segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ferramenta para blogs

Prazer, Cover It Live

Utilizei pela primeira vez, no último domingo, uma ferramenta para blogs e sites inovadora. O Cover It Live serve para transmissões de eventos, esportivas ou não. O clicRBS usa o Cover para fazer chats com pessoas em outras cidades.

Foi uma experiência muito boa, já que houve a participação de interessados no jogo e pude assim medir a audiência do meu blog. Eu também utilizo o Google Analytics como medidor desde setembro do ano passado.

Abaixo uma imagem do evento. Clicando aqui você pode ter acesso de como foi a minha cobertura de Atlético de Tubarão 1 x 2 Figueirense.



Já penso em fazer uma nova transmissão, mas precisa casar a minha folga e o nascimento do meu filho. Quem sabe, se rolar um lap top, o parto? É uma, hein?

Um comentário:

  1. Professor e colegas, bom dia!
    Não estarei na aula de hoje (04), mas atualizei meu blog com um matéria de denúncia.
    Passem lá e deixem comentários.
    Obrigado e até mais!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar sua opinião. Os comentários são moderados pelo autor do blog. Não xingue, não ofenda, argumente.