Tudo que você faz, as informações que você disponibiliza na internet, são como um 'quebra cabeça" de mercado, que liga peça a peça para definir seus gostos. Hoje, e a cada dia mais, a internet segmenta gostos. As novas mídias estão dando maior visibilidade aos espaços de comunicação.
Estar ligados nos nichos de comunicação é um grande negócio. A Google, por exemplo, monitora as buscas dos usuários dela e a partir disso disponibiliza os anúncios das páginas de acordo com o que o internauta julga interessante para si.
Outro caso do monitoramento de navegação dos usuários é a contratação da cantora Malu Magalhães. Malu tocava, gravava e depois publicava seu conteúdo do youtube. O público decidiu então o que era bom. A internet permite esta interatividade do público com o todo, basta estar atento.
O melhor exemplo que consegui pensar agora é o seguinte: você baixa uma música, vê o clipe e acompanha a letra, tudo simultaneamente graças a internet certo?
Quando você decorou a música do seu artista preferido, resolve informar-se sobre algum assunto de seu interesse. E lá, no blog que você encontrou um post super bacana sobre o tema que procurava, tem uma propaganda dizendo: “Compre aqui, o CD e a biografia do seu artista preferido”. Incrível não?
Bem vindos às inovações da internet. Aqui, você escolhe (mesmo não sabendo) o que quer ver.
Plantas Indicadoras
-
Muitas vezes, observamos certas plantas, que se reproduzem em nossos solos
e utilizamos de herbicidas para o controle, porém muitas vezes sua presença
indi...
Há 11 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para expressar sua opinião. Os comentários são moderados pelo autor do blog. Não xingue, não ofenda, argumente.