Dos temas apresentados nos seminários “Midia, Internet e Jornalismo”, chamou a atenção a dupla Jorge e Cleber que discorreram o texto sobre o livro “Calda Longa” do americano Chirs Anderson. O tema Calda Longa é um fonômeno que vem ocorrendo com empresas de Internet que conseguem faturar com produtos tradicionais e muitas vezes até mais com produtos de nicho. Exemplificando um livro com pouca notoriedade, através de sites recomendados ele pode reaparecer gerando boas perspectivas de venda. Isto é possível com o advento da internet e também a limitação dos espaços físicos do mercados de massa que exibem esses produtos, possibilita a exploração dos mercados de nichos através de lojas virtuais. Ex.Amazon.com
Plantas Indicadoras
-
Muitas vezes, observamos certas plantas, que se reproduzem em nossos solos
e utilizamos de herbicidas para o controle, porém muitas vezes sua presença
indi...
Há 11 anos
Gentemmmmmmm
ResponderExcluirEsta CaLda tem sabor de que???